Jorge Quintas Serrano define abertura da marginal para Aver-O-Mar como medida central para a freguesia

A abertura da marginal da Póvoa de Varzim para Aver-O-Mar é uma “medida central e fundamental para a freguesia”, defendeu na manhã de ontem Jorge Quintas Serrano, no decorrer da visita a Aver-O-Mar por parte de uma extensa comitiva formada por cerca de 40 elementos da equipa da sua candidatura à presidência do Município.

Visita a Aver-O-Mar - Manhã de Domingo_21 Julho

Sempre acompanhado de perto por Domingos Pinheira, cabeça de lista à agregação de freguesias de Aver-O-Mar, Amorim e Terroso e de Carlos Arteiro, representante de Aver-O-Mar nessa mesma lista, o candidato à Câmara Municipal esclareceu dezenas de averomarenses com quem contactou sobre as suas prioridades para a freguesia.

“Aver-O-Mar será uma das centralidades deste mandato. É fundamental que se abra a marginal, em modelo a estudar, podendo, por exemplo, esta operação ser realizada nos meses de inverno e durante os dias de semana. Esta medida é absolutamente fundamental para aproximar a freguesia e as pessoas, e mais do que qualquer condicionante técnica requer vontade política para o fazer e eu tenho-a, muito claramente”, afirmou Jorge Quintas Serrano.

Das conclusões retiradas do contacto direto com a população de Aver-O-Mar, o candidato revela a sua satisfação por ter constatado no terreno que “os averomarenses não embarcam nas difamações” sobre si “que alguns políticos têm lançado na freguesia a motivo do processo de construção do bar de Quião”.

“Registei, com agrado, que os averomarenses compreendem que a minha crítica não é ao bar de Quião em si, mas antes à manobra claramente eleitoralista que marcou o processo de acabamento e construção desta estrutura. Há quem tente passar a ideia de que por me opor a este processo estou contra Aver-O-Mar, mas sou, isso sim, a favor de uma gestão pautada pelo rigor e transparência na vida pública. A população de Aver-O-Mar deve ser tratada como parte integrante do concelho e não apenas lembrada a escassos meses das eleições autárquicas”, considerou. 

Refira-se que, em Aver-O-Mar, a comitiva da candidatura de Jorge Quintas Serrano começou por visitar o espaço onde se realiza a feira aos Domingos, tendo ainda, entre contactos diretos com a população e visitas a diversos estabelecimentos comerciais, percorrido a marginal da freguesia.